domingo, 14 de abril de 2024

Morador do Ville de France tem a casa invadida e vários pertences furtados

Indivíduos acessaram o interior do imóvel através do arrombamento da porta da cozinha. Novos registros de furto de fios também foram registrados.

 

Da redação

 

Indivíduos ainda não identificados invadiram na quarta-feira, 21/9, uma residência na Rua José Antônio Criveli, no Ville de France, de onde subtraíram diversos objetos e eletro eletrônicos.

A ação foi realizada em horário incerto, sendo que o Plantão Policial recebeu a notícia, via Copom, a respeito de um furto qualificado, mediante arrombamento da porta da cozinha da residência, de onde foram subtraídos TV 21 polegadas, liquidificador, três pares de tênis, três vidros de perfume e uma Air Fryer.

Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.

 

FURTO DE MEDIDOR DE ENERGIA E FIOS – Também uma residência na Rua Kólio Teshima, Jardim América foi invadida e teve furtado o medidor de energia residencial do imóvel, objeto que pertence à CPFL Santa Cruz, juntamente com cerca de 5m de fiação que vinha da rede pública, embutida em poste próprio, voltado para o lado externo.

No local, que se encontra desocupado, houve ainda o arrombamento da porta de blindex da cozinha, contudo não foi notado falta de nenhum outro pertence.

 

MAIS FURTO DE FIOS – Proprietária de um imóvel em construção no Ville De France III registrou boletim de ocorrência, onde relata que na madrugada do dia 20/9, desconhecido adentrou seu imóvel, provavelmente pela janela de blindex de um dos quartos e subtraiu toda a parte de fiação do local, inclusive os disjuntores. Narra ainda que o telhado e porta da cozinha estavam com sinais de arrombamento e declara que o relógio medidor de energia foi danificado e ficou pendurado, sendo que foi subtraído do poste o disjuntor e toda a fiação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.