fbpx

sexta, 24 de junho de 2022

Moradora do Jardim Imperial registra boletim de furto em sua casa

Furto continuam em Ourinhos e fazem mais vítimas na noite de quarta, 25, e madrugada de quinta-feira, 26/5

 

Da redação

 

Na noite da quarta-feira, 25/5, uma moradora da Rua Pedro Padovan, Jardim Imperial, procurou a CPJ de Ourinhos para registrar um boletim furto em sua residência, ocorrido por volta das 10h45 da noite.

Segundo a vítima, que tem 62 anos de idade, ao chegar em seu imóvel percebeu que a janela da sala estava aberta e que as luzes estavam acesas.

Logo que entrou percebeu que haviam levado sua tv LG 46pol. Já em seu quarto, percebeu que seu cofre estava aberto e que haviam levado também algumas joias como anéis, alianças, pulseiras, correntes e uma garrafa de whisky. O caso será investigado pela polícia

 

Mais uma escola é invadida e furtada

Na madrugada da quinta-feira, 26/5, as câmeras de videomonitoramento instaladas na NEI Marupiara, na Rua Santa Catarina, vila Nova Sá, flagraram indivíduo que invadiu a unidade escolar.

A Guarda Civil Municipal foi imediatamente acionada, porém ao chegarem no local o meliante já havia se evadido, levando um botijão de gás, 4 kilos de carne, e um pacote de suco congelado.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos. Através das imagens captadas pelo videomonitoramento, a polícia vai investigar o caso, que pode ter ligação com um outro furto, ocorrido na NEI Nhandeara, no Jardim Eldorado, em 27 de abril.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.