domingo, 06 de julho de 2025

Moto Taxista é preso após efetuar disparo de arma de fogo dentro de sua residência

Publicado em 22 jul 2019 - 10:55:11

           

Letícia Azevedo

O moto taxista Fernando Junio Camargo, de 42 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Vila Adalgiza em Ourinhos. A polícia militar foi até a residência de Fernando a fim de apurar uma denúncia, de que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo, na viela Antonio Cruz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram até a residência do indiciado, e foram recebidos por ele que estava segurando um objeto, com a mão na cintura. Ao avistar os policias, o moto taxista entrou novamente para dentro da residência. Fernando saiu novamente e permitiu que os policiais entrassem novamente em sua residência.

Após buscas realizadas, os policiais encontraram embaixo de uma cama dentro de uma fronha, um revólver calibre 32, capacidade para seis disparos, aparentemente da marca “Rossi”, com sua numeração suprimida, municiado com dois cartuchos deflagrados e um cartucho picotado. Na cabeceira da cama foram localizados mais três cartuchos picotados.

Fernando alegou aos policias que tinha o revólver para sua proteção, mas negou que tivesse efetuado disparos com o mesmo, alegando também que ser usuário de crack. O moto taxista foi preso em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.