domingo, 14 de abril de 2024

Homem é morto por motociclista no bairro Fragata, zona sul de Marília

A vítima, de 40 anos, foi alvejada com vários tiros e teve o óbito confirmado no local

 

Da redação

 

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 7/12, na zona sul de Marília/SP, em frente a uma garagem de veículos, na Rua Doutor Reinaldo Machado, no bairro Fragata. A vítima foi identificada como sendo Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, de 40 anos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luís Marcelo Sampaio, em entrevista ao Marília Notícias, o criminoso chegou no local com trajes de entregador de aplicativos, e efetuou ao menos cinco disparos, que atingiram a vítima.

 

Homem é morto a tiros em frente a garagem de veículos em Marília — Foto: Alcyr Netto/Reprodução

 

Testemunhas relataram que a vítima descia pela calçada da via pública, quando o autor chegou na moto, com mochila de entregador nas costas, desembarcou do veículo e começou a atirar.

A vítima teria tentado se esconder, mas caiu. O assassino foi em sua direção efetuando mais disparos, segundo a polícia.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi deixada no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Polícia Científica estiveram no local e o caso será investigado.

Segundo as primeiras informações, um motociclista passou atirando no homem, que caiu entre alguns veículos. A arma utilizada no crime foi deixada no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Polícia Científica estiveram no local e o caso será investigado.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.