sexta, 19 de abril de 2024

Motorista alcoolizado colide contra camionete e acaba ferido

Ele responderá judicialmente pelo delito e foi colocado em liberdade após pagar fiança

 

Da redação

 

Na noite do domingo, 5/3, por volta das 20h00, equipe da polícia militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito na Rua Sergio Oliveira de Moraes, Jd Industrial, entre uma Honda Biz e uma camionete F 1000. O condutor da moto, que apresentava sinais de embriaguez, sofreu ferimentos e foi socorrido à UPA.

Segundo os policiais, o condutor da Biz, identificado como Carlos A.S., 55 anos, colidiu contra a F 1000 vermelha, de propriedade de Lucas G.H.M., 25 anos.

Carlos foi socorrido pelo SAMU até a UPA e lá constatado pelo médico de plantão que ele tinha corte na perna direita e queixo, além de apresentar sinais de embriaguez, não sendo possível realizar o teste de bafômetro no momento. O paciente ficou internado na unidade para exames de raio X e outras avaliações.

O condutor da camionete ficou no local do acidente, onde foram realizadas consultas e verificado que o veículo estava com o licenciamento vencido, o que gerou multa. O proprietário, Lucas, realizou pagamento via aplicativo e foi liberado. A moto Biz foi entregue para sua proprietária, namorada de Carlos.

Após ser liberado na UPA, Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de passar por perícia média. O laudo confirmou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez.

Na Central de Polícia Judiciária, Carlos foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, pagou fiança de R$ 1.200, e após pago, foi colocado em liberdade, mas deverá responder pelo delito.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.