quinta, 18 de abril de 2024

Motorista é preso pela GCM por embriaguez ao volante em Ourinhos

Na CPJ de Ourinhos foi arbitrada fiança, mas não foi paga, ficando o indivíduo preso aguardando audiência de custódia

 

Da redação

 

Na noite do domingo, 10/9, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem em Ourinhos, acusado de dirigir sob influência de álcool. O indivíduo, durante a ocorrência, precisou ser contido, sendo necessário uso de algemas para proteção da equipe de guardas e do próprio acusado.

Por volta das 21h20 horas, a equipe da GCM, após ser acionada para atendimento de ocorrência de infração de trânsito pelo Jardim Ouro Verde, deparou-se com um veículo Ford/Escort, cor azul, estacionado no meio da rua, com o veículo em funcionamento, tendo o seu condutor sinais visíveis de embriaguez, como forte hálito etílico, voz pastosa, desorientado e descontrole da coordenação motora ao descer do veículo.

Diante das circunstância o veículo foi apreendido e apresentado juntamente com o seu condutor na central de polícia judiciária. Porém, durante deslocamento o acusado tornou-se agressivo e acabou sendo algemado para oferecer segurança aos guardas e a si próprio.

Na CPJ, a Autoridade civil de plantão, após constatação de embriaguez alcoólica pelo médico legista, foi elaborou auto de prisão em flagrante delito com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante). Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.320,00 que não foi paga, ficando o autor recolhido em cela do plantão Policial / CPJ, onde aguardará audiência de custódia. Veículo recolhido ao permissionário.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.