quinta, 18 de abril de 2024

Motorista embriagado é preso depois de bater em viatura dirigida por delegado em Botucatu

Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O caso foi registrado nesta quarta-feira (17), em Botucatu (SP).

 

Da redação

 

Um homem de 28 anos foi preso na quarta-feira, 17 de maio, em Botucatu, após bater com o carro em um veículo que era conduzido por um delegado da cidade. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

 

Motorista apresentou sinais de embriaguez e teve voz de prisão dada por delegado de Botucatu (SP) — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação G1

 

O acidente aconteceu na Rua José Tiago, no cruzamento com a rua Miguel Catarino. O veículo descaracterizado da Polícia Civil era dirigido pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. Ele notou sinais de embriaguez no motorista, como fala pastosa, olhos vermelhos e dificuldades para se equilibrar. Com a chegada da equipe policial, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Além dos sinais de embriaguez, o suspeito confessou não ser habilitado para conduzir o veículo. O delegado deu voz de prisão em flagrante por embriaguez e direção sem habilitação.

Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada pela Polícia Civil, mas ela não foi paga. O homem foi encaminhado à Cadeia de Itatinga (SP).

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.