quarta, 21 de fevereiro de 2024

Mulher de 35 anos morre durante discussão com o marido em condomínio de Ourinhos

Há indícios de que ela pode ter sido estrangulada, mas o homem afirma que a mulher caiu e bateu com a cabeça

 

Da redação

 

No final da tarde deste domingo, 22/8, uma mulher de 35 anos foi morta pelo companheiro dentro da própria casa do casal, localizada no Condomínio Riviera, Rua José Justino de Carvalho, 1977 no Jardim Oriental em Ourinhos.

 

Priscila e Willians

 

Segundo informações ainda não oficiais, o crime teria acontecido durante uma discussão entre o casal, momento em que o marido, Willians Pereira, avançou e pegou a esposa pelo pescoço. Conforme a versão do autor, Priscila Moreira Lopes de Oliveira teria se desequilibrado e caído, batendo com a cabeça na quina de um móvel, o que teria provocado a morte.

Willians chamou a polícia e se apresentou como autor da agressão. Este mesmo indivíduo na noite da sexta-feira, 20, ameaçou se jogar da passarela sob a Rodovia Raposo Tavares no Parque Minas Gerais.

 

Interior do condomínio onde aconteceu o crime

 

O corpo foi levado para o IML, que vai confirmar ou não a versão do acusado. Há a possibilidade de Priscila ter sido estrangulada.

Na casa onde aconteceram os fatos, havia também uma menina de 12 anos, supostamente filha do casal. Ela ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

(Com informações Jornalista Alexandre Mansinho)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.