quinta, 18 de julho de 2024

Mulher de 45 anos é presa quando trazia grande quantidade de drogas para Ourinhos

Publicado em 14 set 2022 - 14:04:06

           

A acusada já era conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico

 

Da redação

 

A Força Tática de Ourinhos, em investigação a respeito de uma denúncia recebida envolvendo o tráfico de drogas, prendeu na noite da terça-feira, 13/9, uma mulher que trazia grande quantidade de drogas para Ourinhos.

Em virtude da acusada ser conhecida nos meios policiais, bem como o seu veículo, um Citroen preto, a equipe realizou patrulhamento com objetivo de localizar a mulher, avistando quando a mesma trefegava pela Rodovia Raposo Tavares, na direção oposta à viatura, momento em que conseguiram visualizar um saco no banco do passageiro.

O veículo foi acompanhado pela polícia até que foi possível fazer a abordagem, encontrando dentro do carro 15 tijolos de maconha num saco de lixo, um aparelho celular Iphone e um saco de skunk.

 

 

Questionada, L.C., 45 anos, afirmou que havia mais drogas em sua residência, além de uma balança. No local ainda foi apreendido uma porção de skunk, R$ 1.220,00 e um aparelho de celular Meizu.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao permissionário. A mulher foi levada pela polícia até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e se encontra a disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.