quinta, 23 de maio de 2024

Mulher de 60 anos é abordada por dois desconhecidos e tem a bolsa roubada na Vila Perino

O assalto aconteceu em plena luz do dia e um dos meliantes disse estar armado

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da terça-feira, por volta das 16h30, a Senhora V.L.S., 60 anos, moradora do Jardim Anchieta em Ourinhos, foi abordada na Rua Floriano Peixoto, Vila Perino, por dois indivíduos desconhecidos. Além do susto, a mulher teve sua bolsa e relógio levados pelos criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que voltava de seu trabalho caminhando, quando os dois jovens se aproximaram, dizendo estarem armados e que “era para dar todos os pertences”, sendo que um deles segurou em seu braço com agressividade e pegou a sua bolsa, relógio e uma correntinha de ouro que tinha no pescoço.

Na bolsa havia R$ 700,00 em dinheiro, o telefone celular LG, sua cédula de identidade e cartão bancário da Caixa Econômica Federal. A correntinha os acusados acabaram devolvendo quando a mulher disse ser de estimação.

 

Imagem ilustrativa

 

Ainda segundo a vítima, um dos meliantes usava calça jeans, tinha cabelos curtos ‘batidinho’, branco. O outro ela não conseguiu prestar atenção por estar muito nervosa. Quando eles fugiram jogaram no chão uma blusa cinza, de frio, com touca, e uma toalha vermelha.

A bolsa foi encontrada algumas horas depois, com o RG e carteira, sendo que em seu interior havia ainda uma blusa verde que não era de Vera.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.