terça, 28 de novembro de 2023

Mulher é agredida por indivíduo possivelmente surtado em seu local de trabalho

O homem deu um soco na boca de vítima, que caiu e teve fratura exposta em uma das mãos

 

Da redação

 

A Central de Polícia Judiciária registrou na noite do domingo, 5/11, uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher de 53 anos, que foi agredida por um indivíduo já conhecido pela vítima, enquanto ela estava em seu local de trabalho, uma padaria na Avenida Jacinto Sá em Ourinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a senhora S. S. T., que é operadora de caixa, estava em seu local de trabalho e, por volta das 17h30, adentrou ao recinto um homem que é sobrinho de sua patroa, gritando e atemorizando os clientes, como já fez em algumas ocasiões na mesma semana.

Esclarece a vítima que nas outras vezes que ocorreu esta situação, ela ofereceu salgado e refrigerante ao indivíduo e ele foi embora. Na ocasião, a mulher agiu da mesma forma quando ele chegou fazendo gritaria, lhe oferecendo um salgado na esperança dele deixar o local. Porém, ele foi até a porta e retornou ao interior da padaria lhe desferindo um soco na boca que a derrubou no chão, de modo a causar-lhe também ferimentos na mão e braço, fato que foi presenciado pela colega de trabalho.

Logo em seguida o homem saiu e foi embora de posse de sua bicicleta. Consta ainda no B.O. que o agressor é usuário de entorpecente e na ocasião aparentava estar surtado. A trabalhadora foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, onde foi medicada e diagnosticada com fratura de rádio distal esquerdo, sendo necessário se submeter a tratamento cirúrgico.

A vítima deseja processar criminalmente o autor pela infração cometida e tem o prazo decadencial de 6 meses para o oferecimento de representação criminal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.