fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Mulher é presa escondendo drogas no sutiã e rapaz flagrado com 38 pedras de crack na boca

Os indiciados foram presos e ficaram à disposição da justiça

 

Marcília Estefani

 

O Plantão policial da última noite contou com duas ocorrências de tráfico de drogas na cidade de Ourinhos. Um homem e uma mulher foram presos.

Às 18h20 da quinta-feira, 1º de julho, uma mulher abordada na Rua Mário Assani Garcia, no Residencial Vandelena Moraes Freire, sob suspeita de tráfico de drogas pelo local. Com E.K.S.D., 37 anos, foi encontrado 60 pedras de crack dentro de um pote plástico que a indiciada escondia em seu sutiã.

Questionada sobre haver mais drogas em sua residência, a mesma afirmou e consentiu a entrada dos policiais, que encontraram mais uma pedra bruta de crack, sem embalagem, e outras sete pedras embaladas para venda, além de R$ 600,00 em dinheiro, uma mini balança digital e diversos eppendorfs vazios.

 

 

E.K. admitiu a propriedade da droga, mas afirmou que o dinheiro era proveniente do trabalho em um bar de sua propriedade. Após o registro dos fatos, ela foi encaminhada à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

 

FOI POR POUCO – Já J.C.L.M, 18 anos, foi avistado na tarde da quinta-feira, 1º, por uma equipe policial em patrulhamento, saindo de um terreno baldio na Rua Fortunato Alvarazo com uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa de Garça/SP, momento em que foi abordado.

Em revista pessoal nada foi encontrado, porém, quando estava para ser liberado, os policiais perceberam que ele tinha algo em sua boca, constatando se tratar de 38 pedras de crack.

 

 

O jovem nega a propriedade da moto, mas afirmou ser usuário, contando ainda que em dia anterior, teria fugido da polícia com uma moto Honda Titan cinza. Em pesquisa no sistema RDO foi encontrado RDO 1209/2021 do Plantão, sobre a apreensão de moto com a característica mencionada.

J.C. foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará a disposição da justiça.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.