quinta, 29 de fevereiro de 2024

Mulher é presa por tráfico de drogas em tabacaria do Jd Itamaraty em Ourinhos

Abordada e indagada, a investigada confessou a ação criminosa e a posse de drogas que estariam em sua residência

 

Marcília Estefani

 

Na tarde da quarta-feira, 4 de novembro, uma mulher, acusada de tráfico de drogas, foi presa após ser abordada em uma tabacaria da Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty em Ourinhos. Após abordagem, a mulher foi indagada e confessou a traficância.

De acordo com os policiais no local, alvo de denúncias de tráfico, foi observado um indivíduo em atitude suspeita, que percebendo a chegada da equipe tentou correr sendo detido e submetido a busca pessoal.

Com ele foi localizado uma porção de cocaína dentro do RG e a quantia de R$ 115,00 em notas diversas, provenientes do tráfico. O detido assumiu que estaria fazendo uso de “maconha” e ao perceber a chegada dos policiais teria se assustado e dispensado a droga.

Ao ser indagado sobre as denúncias de tráfico de drogas naquele local, ele alegou que estaria ali juntamente com sua namorada. Entrevistados separadamente a mulher alegou que realmente estaria comercializando maconha e cocaína, e que havia droga também na sua residência.

No local indicado pela investigada foram encontradas 11 porções de maconha prontas pra venda, uma balança de precisão, duas porções de maconha a serem fracionadas, três porções de cocaína, um aparelho celular e R$ 3.304,00 em notas diversas também provenientes do tráfico.

“Durante as buscas na residência, a filha da abordada, ao ser informada dos fatos que ocorriam ali, afirmou que era a própria que venderia a Maconha e a Cocaína, inclusive informando a maneira que estavam embaladas pra venda e o valor, sendo $ 10,00 cada Porção de Maconha e $ 20,00 cada Porção de Cocaína”, diz ainda o relato dos policias.

Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária para o registro dos fatos, sendo a mulher autuada por tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.