sábado, 20 de abril de 2024

Mulher foge de chácara com os filhos e registra denúncia de sequestro e cárcere privado em Ourinhos

Segundo a vítima, o homem, estabelecido em Ourinhos, a convidou para passar o final de semana em sua chácara e não a deixou ir embora

 

Da redação

 

Na tarde da terça-feira, 7 de março, uma mulher de 28 anos compareceu à Central de Polícia Judiciária junto com seus dois filhos, de 3 e 4 anos, e registrou um boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado, contra um homem de 54 anos, estabelecido em Ourinhos. Ela conseguiu fugir da chácara onde foi mantida por três semanas e socorrida por um vizinho conseguiu ajuda policial.

Conta a mulher, moradora da cidade de Assis/SP, que conheceu o profissional através das redes sociais e veio até Ourinhos por conta de seus serviços, e que a partir daí manteve contato com o homem durante um mês como amigos, até que o indivíduo a convidou para passar um final de semana em sua chácara.

A moça veio com os filhos e afirmou que o fim de semana foi tranquilo, mas que ao anunciar que iria embora ele se transformou e a trancou junto com os dois filhos em um quarto impedindo-a de voltar para sua cidade.

A vítima ressalta que ficou com as crianças por três semanas trancada no interior da casa monitorada por câmeras de segurança acompanhadas pelo celular do autor e que no quintal havia quatro cachorros de porte grande e bravos, para evitar uma possível fuga. Ela relatou ainda que sofreu violência física e psicológica durante todo o tempo, e que era ameaçada com uma arma e que ele dizia sempre “a bala é tumtum”.

Na tarde da terça-feira, a mulher conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho, pulou o muro dos fundos com as crianças, que estava fora do alcance das câmeras, e o vizinho a levou com os filhos até a CPJ de Ourinhos.

A mulher apresentou imagens do local onde foi mantida em cárcere privado, e de lesões causadas pelo autor, afirmando ainda que o homem reteve todos seus documentos pessoais e das crianças.

Diante dos fatos foi requerida uma Medida Protetiva em favor da vítima, que foi encaminhada para a área de Jacarezinho/PR, uma vez que a chácara fica em Marques dos Reis. O caso será investigado pela polícia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.