fbpx

sábado, 28 de maio de 2022

Mulher tem a bolsa furtada após beber água oferecida pelas autoras do crime

O caso aconteceu em plena luz do dia nas imediações de uma pizzaria da Rua Paraná

 

Da redação

 

Na tarde da quarta-feira, 4/5, uma mulher foi assaltada na Rua Paraná após beber uma água oferecida por duas mulheres que ela conheceu no centro da cidade.

Segundo a vítima, uma mulher de 47 anos, por volta das 15h00, ela tinha acabado de sair do banco, onde fez um saque de R$ 3.000,00, quando uma mulher passou por ela, deixando cair uma carteira com dinheiro.

Logo atrás vinha uma outra mulher que pegou a carteira e perguntou se lhe pertencia, tendo a mesma respondido que não, momento em que apareceu a primeira mulher, que havia deixado cair o objeto, e ali começaram a conversar as três e caminharam juntas.

A mulher que havia deixado cair a carteira, agradeceu a honestidade da vítima e durante o trajeto que fizeram, elas ofereceram água à vítima, que aceitou, começando a passar mal logo depois, chegando a se sentar na calçada, em frente à uma pizzaria.

Diante disto, uma das mulheres, morena, aparentando uns 40 anos, puxou a bolsa da vítima, fugindo do local com outra comparsa, seguindo sentido calçadão.

Após se recuperar a mulher, que teve um prejuízo de R$ 3.600,00 se dirigiu até a CPJ e registrou a ocorrência. A polícia vai investigar o caso de furto.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.