sexta, 19 de abril de 2024

Operação com cães farejadores resulta na apreensão de mais de 230 quilos de maconha em Tupã

Um indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado às instalações da Central de Polícia Judiciária de Tupã

 

Da redação

 

Através da colaboração de cães farejadores, uma ação policial efetuou a apreensão de mais de 230 quilos de maconha na cidade de Tupã. Uma intervenção, liderada pela Polícia Militar com o apoio da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE), ocorreu na sexta-feira (4) e resultou na detenção de um indivíduo.

 

 

Os cães detectaram um forte odor suspeito exalando por uma pequena fresta da porta de um edifício, situado no bairro São Martinho. Dentro do imóvel, os agentes encontraram o suspeito e, ao seu redor, sacos plásticos escuros continham várias tabuletas de substâncias entorpecentes. Além disso, foram encontrados uma balança de precisão para aferição, um caderno com registros minuciosos das operações de controle e venda de drogas, assim como outros utensílios utilizados para acondicionar os entorpecentes.

No resultado da operação, foram confiscados um total de 230,7 quilos de maconha e 1,4 quilos de cocaína. O indivíduo em questão foi detido em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas e encaminhado às instalações da Central de Polícia Judiciária de Tupã.

(Com informações da Polícia Civil e DISE de Tupã)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.