sábado, 20 de abril de 2024

Operação conjunta prende em flagrante traficante com grande quantidade de drogas em Santo Antonio da Platina

Traficante é preso em flagrante com grande quantidade de drogas em Santo Antônio da Platina/PR

 

Da redação

 

Policiais Civis e Militares prenderam em flagrante, em Santo Antônio da Platina/PR, na quarta-feira, 31 de maio, um homem de 25 anos investigado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O indivíduo já estava sendo investigado pelos setores de inteligência da polícia.


A operação conjunta foi deflagrada na Rua José Bonifácio, bairro Jardim Santa Cruz, após os policiais receberem novas denúncias de que o suspeito estaria escondendo drogas em tambores enterrados em uma área de mata próxima ao local onde atuava como traficante.
Com base nas informações, por volta das 13h o suspeito foi abordado. Questionado, confessou que utilizava o imóvel abandonado para esconder as drogas.

Durante buscas realizada no imóvel, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 8kg, além de três balanças de precisão, uma faca com vestígios de maconha, uma cavadeira e um enxadão.

As buscas prosseguiram na mata ao redor do imóvel, conforme indicado na denúncia, resultando na descoberta de mais três tambores plásticos, sendo dois enterrados e um escondido entre a vegetação. Dentro desses tambores, os agentes localizaram aproximadamente 122kg de maconha e mais 490g de cocaína.


O suspeito, de 25 anos, recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. As drogas apreendidas também foram encaminhadas para análi

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.