segunda, 15 de abril de 2024

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Ourinhos

A Autoridade Policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva de ambos

 

Da redação

 

Na segunda-feira, 19/02, policiais civis da DISE de Ourinhos, com apoio de Policiais Militares e Equipe K9 prenderam em flagrante na Vila Brasil dois indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, sendo um na Rua Duque de Caxias, onde prenderam C. L. S. C. cuja origem não foi esclarecida pelo investigado que detinha a posse. Com a ação de um cão farejador, foram localizadas duas pedras brutas de crack (cerca de 17g) dentro do lixo do banheiro.

 

 

O outro mandado foi cumprido na Rua Álvaro Rolim, onde os policiais prenderam K. M. P., 22 anos, localizando ainda 18 pedras de crack embaladas e preparadas para a venda e um celular. No aparelho foram encontradas conversas sobre transações de drogas.

Os dois investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas, tendo a Autoridade Policial, no caso Doutor Gabriel Ulisses Salomão, delegado da DISE de Ourinhos, representado pela conversão do flagrante em prisão preventiva de ambos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.