domingo, 14 de abril de 2024

Ourinhense de 46 anos morre ao ser atropelado em rodovia de Ourinhos

Vítima morreu no local. Motorista fugiu sem prestar socorro.

 

Da redação

 

Um homem de 46 anos morreu ao ser atropelado por um veículo na Rodovia Orlando Quagliato, SP 327, em trecho entre o Recicla Ourinhos e o Recinto da FAPI, na noite de quarta-feira, 5 de abril por volta das 20h30. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, Erick Claiton Bueno seguia sentido Ourinhos em sua bicicleta quando foi atingido por um veículo. Com o impacto, a vítima foi lançada para o lado oposto que trafegava e morreu no local.

 

 

A polícia foi acionada por uma testemunha que se deslocava sentido Ourinhos – Santa Cruz do Rio Pardo, e percebeu uma bicicleta caída próximo ao guard rail. Ele desceu para verificar e encontrou o corpo do ciclista caído perto da outra defensa metálica.

Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), a vítima pode ter sido arrastada por cerca de 100 metros. Existe ainda a possibilidade do ciclista ter sido atingido por um caminhão.

 

 

Erick não portava documentos e foi identificado pela própria mãe, que compareceu no local. Ela contou que o filho havia saído para pescar às 15h00 daquele mesmo dia.

Foi constatado pelas autoridades que atenderam a ocorrência, a existência de uma câmera de videomonitoramento da Service Security, instalada próximo da Recicla Ourinhos, e a mesma poderá colaborar nas investigações do caso.

O corpo de Erick Claiton está sendo velado no velatório do Cemitério Municipal de Ourinhos, onde será sepultado às 16h00 desta quinta-feira, 6 de abril.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.