domingo, 14 de abril de 2024

Ourinhos e Salto Grande registram ocorrências de violência doméstica nos últimos dias

Nas duas ocorrências, foi arbitrada fiança, porém o agressor de Salto Grande não pagou, por isso foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Da redação

Na Noite do domingo, 19 de março, um homem foi preso em Salto Grande, acusado de violência doméstica contra a avó, de 77 anos e o tio, de 74 anos de idade.
As vítimas informaram que o rapaz é usuário de drogas, e na ocasião também ingeriu bebida alcoólica, ficando agressivo e passando a ameaçar de morte seu tio, chegando a agarrar o idoso pelo pescoço na intenção de estrangulá-lo.
A avó então tentou separar a briga, mas o autor torceu seu braço para imobilizá-la. A polícia foi acionada e o agressor, identificado por G.M., 31 anos, foi preso em flagrante.
Na Central de Polícia Judiciária a autoridade de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1.250,00, que não foi paga, sendo o acusado conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. O caso segue sendo investigado pela Polícia de Salto Grande.

Em Ourinhos mulher agride esposa com mata-leão

Mais um fato de violência doméstica marca a cidade de Ourinhos, desta vez na Cohab, onde na sexta-feira, 17 de março, uma jovem de 24 anos foi detida por agredir a sua esposa, de 20 anos, com quem é casada há apenas 6 meses.
Segundo a polícia, a ocorrência se deu por volta das 17h00, na Rua Ana Rodrigues Correa, onde houve um desentendimento entre elas e a agressora não aceitou a decisão da vítima, de terminar o relacionamento, e a agrediu com um golpe de mata-leão. Foi necessário intervenção policial com uso de spay de pimenta para que a mulher soltasse a esposa. A autora chegou a ofender e desacatar os policias.
Na CPJ de Ourinhos, após oitiva, o delegado autuou a acusada por violência doméstica, lesão corporal e desacato, sendo arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.302,00 que foi paga, sendo a jovem colocada em liberdade para responder processualmente pelos seus atos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.