quinta, 18 de abril de 2024

Paciente da Santa Casa de Ourinhos furta carteira de enfermeira e foge

Encontrado pela polícia o indivíduo afirmou sofrer com esquizofrenia e disse que queria ajuda para se tratar

 

Da redação

Na manhã da segunda-feira, 17/4, um paciente da Santa Casa de Ourinhos teve acesso à área restrita aos funcionários, furtou uma carteira de couro, contendo cédula de identidade, 2 carteirinhas do SUS, 2 carteirinhas de vacinação e 6 cartões bancários da enfermeira J. C.

A polícia foi acionada e de posse das informações, diligenciaram pela cidade e por volta das 18h localizaram o mesmo, sendo encontrado com o rapaz, identificado por Cléber M.C., os cartões furtados, que o mesmo teria tentado utilizar no comércio da cidade sem êxito.

Segundo a vítima, o acusado fez de 6 a 8 tentativas de utilizar seu cartão, por aproximação, mas como não tinha saldo em conta não conseguiu efetuar as compras.

Cléber relatou na delegacia ser portador da doença de esquizofrenia, disse que queria ajuda para se tratar e disse que tem pensamentos suicidas, que ingeriu gasolina no último sábado, 15, permanecendo internado na Santa Casa até esta data, quando fugiu após realizar o furto, tentando passar os cartões em vários estabelecimentos comerciais, mas os mesmos foram recusados.

Já na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, o indivíduo foi autuado em flagrante por furto, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.302,00 que não foi paga, motivo pelo qual o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.