sábado, 13 de abril de 2024

Padrasto é preso em Pirajuí/SP suspeito de estuprar enteada no interior de SP

Vítima teria sofrido os abusos sexuais dos 6 aos 12 anos. Crimes ocorreram em Promissão (SP).

 

Da redação

 

Um homem de 41 anos foi preso, nesta terça-feira (15/8), suspeito de estupro contra a enteada, em Pirajuí (SP). A vítima teria sofrido os abusos sexuais dos 6 aos 12 anos, idade que a vítima tem agora.

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido na última sexta-feira (11) pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Promissão (SP), cidade onde os crimes teriam ocorrido.

Segundo relato da vítima, o suspeito, após se casar com sua mãe, aproveitava dos momentos em que estava sozinho com ela para cometer os abusos, que ocorreram durante anos e consistiram em toques inapropriados em suas partes íntimas, relações sexuais consumadas, agressões físicas e ameaças. Os pais da vítima registraram boletim de ocorrência denunciando o crime em março deste ano.

O mandado de prisão contra o padrasto foi cumprido na manhã desta terça-feira na sede de uma empresa localizada no bairro Jardim Aclimação, em Pirajuí, onde o suspeito trabalha como motorista.

Após ser preso, ele passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Cadeia Pública de Pirajuí. O suspeito irá responder pela prática de crime de estupro de vulnerável.

 

informações g1

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.