quarta, 17 de abril de 2024

PM prende homem em Salto Grande em posse de maleta com possível bloqueador de sinais

Indiciado é morador de São Paulo

 

Da redação

A Polícia Militar prendeu na noite da segunda-feira, 20 de março, em Salto Grande, um homem de 38 anos, identificado por Marlon F.S., morador de São Paulo, em posse de uma maleta com equipamentos aparentando um bloqueador de sinais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Doutor Mario Pernambuco, na Vila Salto Grande, e se deparou com uma caminhonete Hyundai branca, placas de Barueri/SP, tendo o condutor, ao avistar a viatura, aumentado a velocidade, chamando a atenção dos policiais.

A equipe deu sinal de parada, que foi obedecido pelo motorista. Questionado sobre sua presença na cidade, ele disse que foi contratado para transportar uma mudança, mas que estava perdido.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em diligências no interior da caminhonete foi localizada uma maleta bloqueadora de sinais e uma bateria avulsa.

Consultas sobre o veículo mostraram ainda divergências entre os números do chassi e vidros com sistema Raster.

Diante dos fatos, e sem saber dar mais explicações sobre os equipamentos encontrados, o suspeito foi levado para a delegacia, onde um advogado compareceu para acompanhá-lo.

O investigado após ser ouvido e qualificado foi liberado. A maleta com os equipamentos e a caminhonete foram apreendidas.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.