segunda, 15 de abril de 2024

PM prende quatro pessoas em ocorrência de furto e receptação em Santa Cruz do Rio Pardo

Câmeras de segurança registraram o momento em que os indiciados invadiram o local

 

Da redação

 

Na madrugada desta quinta-feira, 21/9, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior em diligências prenderam em flagrante dois homens e uma mulher por furto a um estabelecimento comercial de onde após arrombamento, foram subtraídas roupas, perfume e caixas vazias de celulares. Mais um indivíduo foi preso por receptação.

O assalto aconteceu em uma loja da rua José Ephifano Botelho, no centro da cidade, por volta das 2h30 da madrugada. Câmeras de segurança registraram o momento em que os indiciados invadiram o local, de onde levaram cerca de 11 camisetas, 1 frasco de perfume e 15 caixas vazias de aparelhos celulares da marca Iphone.

A vítima acionou a polícia militar que imediatamente iniciaram buscas nas imediações da vila Divinéia. Dois indivíduos e uma mulher foram localizados e durante a abordagem foi localizado com um dos suspeitos um frasco de perfume da marca Lacoste.

O indiciado confessou ter praticado o furto e disse que as camisetas foram trocadas por 12 pedras de “crack” em uma mercearia. O dono do estabelecimento foi localizado pelos policiais em posse das camisetas e disse que a moça e o rapaz haviam oferecido as camisetas e em troca ele forneceu produtos de seu estabelecimento.

Os acusados, G. S. S., 20 anos, A. R. R. M., 34 anos, a mulher S. A. T. R., 29 anos e o dono da mercearia foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foram presos em flagrante por furto qualificado e o comerciante por receptação.

Os itens recuperados (onze camisetas e um frasco de perfume) foram restituídos ao legítimo dono após registro da ocorrência.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.