sábado, 20 de abril de 2024

PM recupera carro roubado de moradora de Santa Cruz assaltada em semáforo

Os assaltantes, três jovens, pelo menos um deles menor de idade, estavam armados

 

Da redação

Uma moradora da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo foi vítima de assalto na madrugada desta quinta-feira, 1º de junho, quando teve seu veículo roubado por três indivíduos armados. O crime aconteceu por volta das 00h40 na Rua Simão Cabral, Vila Sidéria.

Segundo a vítima, de 32 anos, ela estava dirigindo seu VW/Fox vermelho e foi abordada quando parou em um semáforo, tendo os criminosos apontado uma arma para ela, obrigando-a a deixar o carro. Eles fugiram logo em seguida e a vítima acionou a polícia militar.

Diante das informações fornecidas pela mulher, os policiais iniciaram as investigações e descobriram o endereço de um dos ladrões. No local, o rapaz foi encontrado e questionado, confessou o crime e indicou onde o veículo ficou escondido.

Dois dos envolvidos no caso foram identificados e autuados em flagrante por roubo. Um deles tem 23 anos e o outro ainda é menor, tem 17 anos de idade. Um terceiro indivíduo continua desaparecido e as autoridades buscam também pela arma utilizada durante o assalto, que não foi encontrada.

Um dos detidos contou em seu depoimento que planejava vender o Fox e com o dinheiro pagaria uma dívida de drogas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.