sexta, 01 de dezembro de 2023
Ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira, 16/10/23, na SP 270 KM 453 em Assis/SP
Da redação
Durante Operação Impacto, nesta segunda-feira, 16/10, Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária, realizou grande apreensão de produtos eletrônicos em ônibus vindo de Cuiabá/MT com destino a São Paulo/SP.
Mediante fundada suspeita, por volta das 10h30 a equipe abordou o veículo de transporte coletivo de passageiros, e devido ao nervosismo de um dos passageiros, que inclusive deu respostas contraditórias sobre sua viagem, foi desencadeada uma busca veicular minuciosa.
Os policiais localizaram várias baterias de celulares, num total de 2.000 (duas mil) unidades de modelos e marcas diversas, que eram transportadas em uma mochila, e mais duas bolsas acondicionadas no bagageiro do ônibus.
A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal em Marília/SP. O indiciado foi ouvido e liberado.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.