terça, 23 de abril de 2024

PM’S do 31º BPM/I recuperam veículo furtado, apreendem drogas, arma e munições

Um homem foi preso em flagrante após transitar na contramão no centro da cidade e tentativa de fuga

 

Da redação  

 

Policiais Militares, por volta de 4h00 da manhã desta segunda-feira, 23/1, realizavam patrulhamento preventivo na região central do município de Ourinhos/SP, quando avistaram um automóvel Honda Civic de cor prata transitando na contramão de direção. O condutor desobedeceu a ordem de parada, tomando destino à Rodovia Raposo Tavares, sentido Chavantes/SP, dando início ao acompanhamento e cerco.

 

 

Prosseguindo até o município de Ribeirão Claro/PR, o condutor foi abordado e durante a ação foi localizado em seu poder, em suas vestes, R$ 653,50, enquanto no veículo, 300,5Kg (trezentos quilos e meio) de substância semelhante a maconha, fracionados em 499 (quatrocentos e noventa e nove) tabletes; além de uma espingarda calibre .12 semiautomática com quatro carregadores; 09 carregadores de pistola 9mm; 05 carregadores de pistola calibre .45; 19 munições 9mm; 03 munições de calibre .12; um bipé para arma longa e um celular.

 

O número do chassi do automóvel apresentou incompatibilidade com as placas fixadas no veículo e logo após consultas aos sistemas inteligentes da PMESP, constatou-se tratar de veículo furtado no município de Jundiaí/SP, em novembro de 2022. Diante das circunstâncias o abordado recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao plantão policial de Jacarezinho/PR, para tomada de medidas cartorárias pertinentes, onde permaneceu à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.