quinta, 23 de maio de 2024

Polícia apreende anabolizantes vindos do Paraguai e prende três homens

Medicamentos são usados para ganho de massa muscular e sua aquisição exige receita médica
Da Redação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens que vinham do Paraguai trazendo irregularmente telefones celulares e anabolizantes. Os produtos estavam escondidos no painel e portas do carro que foi alugado para fazer a viagem. Além deles, uma quarta pessoa estava com eles, mas não foi encontrada evidência de sua participação no crime.
O flagrante ocorreu em Ourinhos, na sexta-feira (10), quando uma equipe da PRF fiscalizava no km 345 da rodovia Transbrasiliana (153), por volta das 11 horas. Os policiais desconfiaram do nervosismo aparente deles e perceberam sinais de manipulação de peças de acabamento, decidindo fazer uma fiscalização mais detalhada e encontrando os produtos no interior das portas e do painel do Hyundai/HB 20 no qual estavam.
Foram encontrados 31 telefones celulares da marca Apple, dois smartwatches da mesma marca, cinco 5 cigarros eletrônicos, 24 ampolas de durateston, um de testoviron, 2 frascos contendo 100 comprimidos oxilandrolona e outros 3 frascos contendo 100 comprimidos de metandrostenolona.
Os homens foram presos e levados para a polícia judiciária em Marília onde, além do crime de descaminhos devido aos eletrônicos, foi registrado o crime contra a saúde pública.
Imagem: PRF.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.