quarta, 22 de maio de 2024

Polícia Civil de Ourinhos esclarece dois homicídios

Ao todo dois acusados estão presos e um encontra-se foragido

 

Por Fernando Lima

No dia 11/04 a Polícia Civil de Ourinhos esclareceu dois homicídios ocorridos no ano de 2024. Os trabalhos foram realizados pela DIG e são referentes ao homicídio de um adolescente de 14 anos no dia 01/01 e de um jovem de 25 anos no dia 29/03. Ao todo dois acusados estão presos e um encontra-se foragido.

RELEMBRE O CASOS:

        O jovem Victor dos Santos Moraes, de 14 anos, foi esfaqueado nas imediações da Praça dos Burgueses durante as comemorações do ano novo, nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2024, onde havia grande aglomeração de pessoas no momento da agressão.

     Rivalidades antigas entre grupos de adolescentes de vilas de Ourinhos podem ter sido o estopim da briga generalizada que se desenvolveu no local culminando na morte do adolescente, segundo uma testemunha que não quis se identificar.

 

 

Já o jovem Matheus de 25 anos, foi esfaqueado no dia 29/03 no jardim Itamaraty e morreu após 4 dias de internação na Santa Casa. Ele recebeu as facadas em uma “boca de fumo” no bairro.

O jovem foi levado pela avó para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentava ferimentos no tórax e barriga. Logo depois foi transferido para a Santa casa onde faleceu.

 

Imagens: Divulgação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.