quarta, 17 de abril de 2024

Polícia Civil de Santa Cruz apreende adolescente investigado por ato infracional de tráfico de drogas

O menor é suspeito de ter participado do roubo de um veículo VW/Fox vermelho na madrugada da quinta-feira, 1º de junho

 

Da redação

 

Um adolescente de 17 anos foi detido pela polícia civil de Santa Cruz do Rio Pardo na sexta-feira, 2 de junho, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão relacionados ao crime de roubo ocorridos na região. Pelo local foram encontrados e apreendidos 15g de crack, 12g de cocaína, R$ 1.432,00, telefone celular, balança de precisão, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e uma motocicleta.

 

 

A ação aconteceu na residência do investigado, Rua Fernando Souza Santos, Vila Oitenta, com o apoio da Equipe K9 do 13º BAEP da Polícia Militar. O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O investigado não se encontrava no imóvel, por isso a Equipe K9 iniciou patrulhamento com cães a fim de encontra-lo, seno que o garoto foi flagrado pela Rua Carlos Zanoni no momento em que realizava uma transação de venda de drogas.

O infrator foi abordado juntamente o outro indivíduo, já conhecido por ser usuário de drogas. Em busca pessoal realizada em ambos, foram localizadas e apreendidas com menor cinco pedras de crack idênticas as já fracionadas localizadas em sua residência, além de R$ 322,00 em dinheiro e um aparelho celular. Em entrevista com os abordados o usuário de drogas assumiu que estava ali para comprar drogas do menino.

Diante dos fatos, os dois abordados foram apresentadas no Plantão Policial de Ourinhos, onde a Autoridade Policial presente Dra. Isabel de Oliveira Bertoldo, tomou ciência dos fatos, apreendeu o material localizado, elaborou o BO/PC n° HI1967 e HI 2449/2023, ratificou a prisão do menor e liberou o indivíduo que iria adquirir o entorpecente.

Além da acusação de tráfico e outros delitos, o menor é suspeito de ter participado do roubo de um veículo VW Fox 1.0 de cor vermelha, ocorrido na madrugada da quinta-feira, 1º de junho, na Rua Simão Cabral, Vila Sidéria, onde juntamente com um homem de 23 anos apontaram um revólver para a vítima e levaram o carro sentido a vila Oitenta. A polícia localizou o carro nas proximidades do Motel Cristininha, e prendeu um dos envolvidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.