quinta, 23 de maio de 2024

Polícia Civil e Militar realizam grande apreensão de drogas em Santa Cruz do Rio Pardo

Cinco indivíduos foram presos em uma residência alugada para recreação no Jardim Califórnia, onde realizavam empacotamento e envazamento de entorpecentes

 

Da redação com informações e imagens Doni Oliveira/IBTV

 

O flagrante foi registrado na quarta-feira, 31/8, em uma residência do Jardim Califórnia, onde cinco indivíduos foram presos após serem flagrados com grande quantidade de drogas em uma residência na avenida Bernardino Pereira de Lima no Jardim Califórnia.

De acordo com entrevista do delegado Dr Renato Caldeira Mardegan ao portal IBTV, a polícia civil estava a campo fazendo diligências sobre um roubo ocorrido pela manhã, quando receberam informações de que haveria alguns indivíduos suspeitos no endereço do Jardim Califórnia e os policiais foram checar para verificar se haveria alguma relação com o roubo.

No local foram atendidos por um dos ocupantes que ao ver que eram policiais, correu para dentro, o que causou estranheza, tendo os mesmos acompanhado o rapaz para o interior do imóvel, onde se depararam com uma verdadeira refinaria de drogas, com cerca de cerca de 3,700 kg de cocaína, 104 gramas de maconha, máquinas para empacotamento e grande quantidade de material para o envasamento da substância.

 

PreviousNext

 

O quarteirão foi isolado e acionado reforço policial dos demais agentes da polícia, BAEP e cães farejadores.

 

 

A residência utilizada pelos criminosos é uma área de lazer, que o proprietário aluga para recreação. Ele afirmou à polícia que alugou a casa para um dos envolvidos, mas não sabia das intenções do mesmo.

 

 

Ainda segundo o delegado, no local foram presos cinco indivíduos, sendo três deles de Santa Cruz e dois que vieram da capital paulista, possivelmente trazendo a droga. Todos eles são ex-detentos, com várias passagens pela polícia.

Os indiciados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária para depoimento, mantendo-se calados, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.