terça, 23 de abril de 2024

Polícia Civil investiga casal em Salto Grande, prende mulher por tráfico e busca pelo marido que se encontra foragido

A Operação foi desencadeada pelo DEINTER 4 – BAURU, em conjunto com a Delegacia Seccional de Polícia de Ourinhos e Delegacia de Polícia de Salto Grande.

 

Da redação

 

Policiais Civis de Salto Grande, mediante investigações e em cumprimento a mandado de busca e apreensão na tarde da terça-feira, 6 de junho, em uma residência da Rua Amadeu Amaral, prenderam uma mulher em flagrante, acusada pelo tráfico de drogas. O marido da acusada conseguiu fugir e agora é procurado pela justiça.

 

 

O casal era alvo de denúncias sobre atividades ilícitas no local, o que desencadeou a investigação. No imóvel os policiais encontraram a moradora Angélica R.S., e seus dois filhos menores.

Questionada sobre as denúncias e informada sobre o Mandado de Busca e Apreensão, ela negou estar envolvida com o tráfico e disse que não sabia do paradeiro do marido, Gustavo M.G.

Durante as buscas pela residência foi encontrado um invólucro de aproximadamente 10,19 gramas de maconha, uma quantia em dinheiro, três celulares, sendo um deles de uso pessoal do investigado.

Os policiais abordaram também durante a operação, um indivíduo que estava no terreno ao lado à residência dos investigados, que informou estar realizando trabalhos no local a pedido de Gustavo. Ele disse não ter conhecimento sobre drogas naquela área.

Com o auxílio do cão Draco, foi encontrado no terreno um colchão com 28 porções de crack, 6 porções de maconha, 3 eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha amarrada em um barbante.

Diante das evidências, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Salto Grande, onde o delegado, Doutor Gabriel Ulisses Salomão autuou o casal por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Angélica permaneceu detida e o marido, fugitivo, procurado pela justiça. Os filhos ficaram sob cuidados da mãe da indiciada. O indivíduo que trabalhava no terreno foi ouvido e liberado.

Foram apreendidos um total de R$ 71,95 em dinheiro, oito porções de maconha, 28 porções de crack e três porções de cocaína.

A Operação foi desencadeada pelo DEINTER 4 – BAURU, em conjunto com a Delegacia Seccional de Polícia de Ourinhos e Delegacia de Polícia de Salto Grande.

 

FUGITIVO É ENCONTRADO, MAS CONSEGUE FUGIR NOVAMENTE – Após o desfecho da ocorrência, durante patrulhamento pela estrada Vicinal Abelardo de Oliveira Guimarães (Estrada da Liberdade), equipe de policiamento avistou um homem em uma motocicleta e desconfiou ser Gustavo. Dada ordem de parada, o condutor desceu da moto e ao retirar seu capacete foi imediatamente identificado pelos policiais como sendo o procurado pela justiça, que rapidamente jogou a motocicleta no chão e fugiu a pé, adentrando à mata, de onde não foi localizado. A moto foi apreendida.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.