quinta, 29 de fevereiro de 2024

Polícia Civil investiga se corpo encontrado em Chavantes é de rapaz de 33 anos desaparecido

Foi solicitado exame necroscópico ao Instituto Médico Legal com coleta de material genético e datiloscópico

 

Da redação

 

Na tarde da terça-feira, 5/12, por volta das 14h40, a Polícia Civil de Chavantes foi acionada pela polícia militar sobre um corpo encontrado na cidade de Chavantes, em uma área conhecida por ‘Mininha’, próximo ao IBC, em área de mata atrás de uma empresa chamada Aramefício.

O cadáver apresentava sinais brutais e já estava em decomposição, além de esqueletização de pernas e face. A polícia estuda a hipótese de se tratar de Anderson Fernando da Silva, de 33 anos, morador de Chavantes/SP, que estava desaparecido desde o dia 2 de dezembro.

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria saído de sua casa na última sexta-feira. Após esta data a família não teve mais notícia sobre o seu paradeiro e entrou em contato com a polícia.

Familiares de Anderson estiveram no local onde o corpo foi encontrado e reconheceram o corpo através de uma tatuagem, porém devido ao estado em que se apresentava o cadáver, foi solicitado exame necroscópico com coleta de material genético e datiloscópico ao Instituto Médico Legal para confirmação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.