domingo, 02 de novembro de 2025
Publicado em 24 nov 2023 - 08:18:42
O crime chocou a comunidade local pelos requintes de crueldade utilizados contra a vítima que foi encontrada amarrada de cabeça para baixo
Da redação
Na tarde da quinta-feira, 23/11, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, prendeu um casal investigado pela morte de Abner Troni, 34 anos, ocorrido no mês de junho. Na residência do casal foi apreendido um revólver calibre .38 e 10 munições.

A prisão dos acusados foi realizada por volta das 6h00 da manhã, na residência do casal. Eles devem permanecer presos até a conclusão do processo.
RELEMBRE O CASO: O corpo de Abner foi encontrado no dia 20 de junho de 2023, pendurado em uma árvore, de cabeça para baixo, às margens do Rio Pardo, em área de mata ciliar, ao lado do campo de futebol no bairro Jardim Josefina, na Rua Fernando Pessoa.

A polícia foi acionada e já no local constatou que o corpo estava em estado de decomposição, com os pés amarrados por uma corda e a cabeça voltada para baixo, com perfurações nas costas e abdômen, produzidas por objeto perfurocortante.
A perícia técnica encontrou nas vestes da vítima cinco cédulas de R$ 100, que foram apreendidas, além de um boné que estava há aproximadamente 50 metros do corpo, utilizado para coleta de material para exame de DNA.
Os pais da vítima tomaram ciência do ocorrido pelas redes sociais e de imediato foram ao local, onde reconheceram o filho, que estava desaparecido desde o dia 13 de junho quando saiu de casa dizendo que “iria cobrar uma dívida” e não retornou mais, constando sua situação até aquele momento como evadido.
Segundo o casal, o filho cumpria pena no CPII de Bauru, pelo crime de tráfico de drogas, em regime semiaberto e foi beneficiado com saída temporária no dia 13/6/2023, com previsão para retorno no dia 19/6.
Eles relataram também que Abner recebeu intimação quando ainda estava no presídio, referente a um processo de estupro, sendo que a partir deste momento foi necessária sua ida para uma ala mais segura.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e está sendo investigado pela Polícia Civil, a fim de que sejam esclarecidos sua motivação e os autores do crime.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.