segunda, 15 de abril de 2024

Polícia Militar captura indivíduo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável

O criminoso tem pena a cumprir de 26 anos e 4 meses de prisão em regime fechado

 

Da redação

 

No início da noite da terça-feira, 13 de junho, por volta de 18h15, policiais do 31⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem tido como foragido da justiça, condenado a 26 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável.

Tendo conhecimento de um mandado de prisão a cumprir em desfavor ao indiciado, morador em Ourinhos, os policiais direcionaram o patrulhamento para o Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Rua Domingos Belei, onde o mesmo foi localizado e preso.

A.F.S., 60 anos, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde permaneceu à disposição da justiça. Posteriormente foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

AÇÃO NO JD ESTORIL RESULTA NA CAPTURA DE FORAGIDO – Esta prisão aconteceu n a tarde da segunda-feira, 12 de junho, quando policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram uma ação direcionada no bairro, onde um homem que possuía um mandado de prisão em aberto foi capturado. O indivíduo era procurado pela prática do crime descrito no artigo 158, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro (Extorsão mediante seqüestro) com uma pena de 10 anos, 10 meses e 20 dias a cumprir em regime fechado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permaneceu preso, aguardando as medidas cabíveis por parte da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.