sexta, 26 de julho de 2024

Polícia Militar investiga e identifica depósito de drogas em Chavantes e prende traficante

Publicado em 22 maio 2023 - 10:58:20

           

O homem mantinha o local especificamente para armazenagem e distribuição de drogas

 

Da redação

 

A Equipe de Força Tática do 31⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior, na noite de sábado, 20 de maio, por volta de 23h00, identificou no município de Chavantes, residência utilizada para armazenar entorpecentes para o tráfico e prendeu um homem já conhecido pelas ações ilícitas em relação à distribuição de drogas pela região.

Os policiais receberam informações de que o indivíduo, de 34 anos, R.R.L., conhecido por Ceará, apontado como um dos principais distribuidores da região, teria montado, próximo de sua residência, um depósito para armazenar e distribuir entorpecentes.

Em posse da localização da casa, identificada também como uma suposta “casa bomba” (que não era habitada, apenas servia para armazenar e distribuir entorpecentes) os patrulheiros conseguiram abordar o investigado que estava em companhia de sua esposa e outros familiares.

Na busca pessoal foi encontrado com R. uma porção de cocaína, um aparelho celular e R$ 649,00. Em seu veículo foi encontrado uma conta de água e chaves, que o acusado afirmou ser da ‘casa’, tendo ele e a esposa levado os policiais até o imóvel.

 

 

Dentro da casa s policiais localizaram 10 tijolos de maconha – 8 inteiros e 2 pela metade, um tijolo e mais 3 porções de cocaína, balança, peneira, facas, assadeira e 49 unidades de munições de calibre 12. Não foi encontrada arma no local.

Diante das evidências, o acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por t´tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

 

 

Posteriormente R. foi transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça. O veículo utilizado pelo acusado foi apreendido e permanece no permissionário Carvalho em Santa Cruz do Rio Pardo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.