sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Militar prende casal de traficantes em no Jardim Itajubi em Ourinhos

Ao ser abordado o rapaz tentou enganar os policiais informando seu nome errado

 

Da redação

 

Na madrugada desta quinta-feira, 27 de julho, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento em área de Interesse de Segurança Pública em Ourinhos, abordaram um casal com atitudes suspeitas e várias denúncias sobre o envolvimento com o tráfico.

Abordado, o rapaz tentou ludibriar os policiais, dizendo se chamar Gabriel, Lucas e por fim assumindo sua identidade. Com ele havia um aparelho celular.

 

 

Em pesquisa criminal, Felipe W. V., 29 anos, constou como pessoa procurada pela justiça com três mandados de prisões expedidos em seu desfavor por tráfico de drogas.

Com a moça, identificada por Fabiana A. V., 23 anos, foram encontradas duas porções de crack prontas para a venda e R$ 21,00.

Em ato contínuo, devidamente autorizada pela mulher, foi procedida busca domiciliar na residência do casal, Rua Gaspar Ricardo, onde foram localizadas no quarto, mais precisamente no forro, 17 pedras de crack embaladas individualmente e duas pedras brutas de crack que estavam embaixo do guarda-roupas e uma lâmina utilizada para fracionar a droga.

Os jovens assumiram a propriedade da droga. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e após registros com naturezas, tráfico/associação para o tráfico de drogas e captura de procurado, permaneceram presos à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.