terça, 23 de abril de 2024

Polícia Militar prende casal com criança durante tráfico de drogas na Vila Margarida

Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz tentou colocar algo na boca, mas deixou cair no assoalho do carro

 

Da redação

 

Na noite do domingo, 30/7, por volta de 20h30, equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu, no Bairro Vila Margarida, um casal suspeito de tráfico de drogas. Os investigados estavam dentro de um veículo onde havia também uma criança de 8 anos de idade. Segundo denúncias recebidas, eles estariam no local fazendo entrega de drogas.

As equipes estavam em patrulhamento e ao acessarem a Rua 21 de Abril, avistaram o veículo Ecosport preto, onde estava o casal, identificado por Rodrigo S.J., 20 anos, e Mayara T.S.D., 28 anos. Ao perceber a presença dos policiais, o rapaz tentou colocar algo na boca, mas deixou cair no assoalho do carro.

 

 

Durante a abordagem, em revista pessoal, com Rodrigo nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o que havia caído no assoalho, foi localizado um embrulho branco contendo em seu interior várias pedrinhas de crack prontas para venda, além de resquícios da droga.

No assoalho traseiro do lado do motorista havia ainda seis porções de crack prontas para venda, um aparelho celular Samsung e R$ 30,00 no console do veículo e um aparelho celular Iphone dentro do porta-luvas.

Revistada por uma policial, com a moça também não foi encontrado nada de ilícito, apenas R$ 650,00 em dinheiro que estava em sua bolsa.

Ao ser questionado, Rodrigo disse que a droga era dele, fato confirmado por Mayara, que informou ainda que iriam entregar o entorpecente para um indivíduo naquela rua, mas não disse quem seria a pessoa.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão policial, acompanhados de advogados, onde foi determinada a prisão dos dois pelo crime de tráfico de drogas.  Eles permaneceram em cela na CPJ aguardando audiência de custódia.

Cabe-se ressaltar que a criança que se encontrava no interior do veículo era filha de Mayara. Segundo os policiais, ela permaneceu o tempo todo junto da mãe, inclusive no deslocamento até o plantão policial. A mãe da indiciada esteve presente na Central de Polícia Judiciária, ficando responsável pela criança.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.