quinta, 18 de abril de 2024

Polícia Militar prende dois indivíduos em Bernardino, acusados de furto e roubo

Em uma das ocorrências, o ladrão estava armado com uma faca

 

Da redação

 

Na manhã da terça-feira, 7/2, policiais militares, atuando na Operação Impacto na área da 2ª Cia do 31º BPM/I, no município de Bernardino de Campos, localizaram e prenderam em flagrante delito, um homem que trazia consigo R$ 1.114,00 em dinheiro, que havia furtado de uma residência.

O furto aconteceu na rua Olavo Egídio no bairro da Barra Funda, residência da vítima, onde o autor passou a noite. Ao sentir falta do dinheiro, o homem acionou a polícia que, em posse das informações, iniciou as diligências pelo bairro.

 

 

Por volta das 10h27, os militares avistaram um rapaz em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao ver os policiais soltou ao solo uma certa quantia em dinheiro.

Ao ser abordado e questionado, o indiciado afirmou aos policiais que ganhou o dinheiro de um conhecido. Com ele foi apreendido o valor de R$ 1.114,00.

Após providências cartorárias, o acusado foi preso e recolhido à cadeia pública, onde ficou à disposição da justiça e o montante reavido, restituído ao legítimo dono.

 

AINDA EM BERNARDINO – Os policiais militares se deslocaram, à princípio, para atendimento de ocorrência de furto em residência e diante do relato da solicitante, constataram tratar-se de roubo, praticado por um homem armado com faca, que subtraiu da vítima, uma carteira contendo cartões bancários e documentos pessoais.

 

 

Após análise de imagens de câmeras de videomonitoramento de imóveis próximos, foi possível identificar o autor do delito, tratando-se de pessoa conhecida nos meios policiais. Em diligências e após cerco, ele foi capturado e, em entrevista, admitiu a autoria do roubo, apontando onde estava a faca que utilizou para coagir a vítima e a carteira subtraída. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido para providências cartorárias e permaneceu encarcerado, à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.