sexta, 19 de abril de 2024

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Santa Cruz do Rio Pardo

Com o autuado foram encontradas porções de crack e dinheiro

 

Da redação

 

Equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu, na noite da terça-feira, 1º de agosto, no Bairro Parque das Nações na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, um indivíduo por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam patrulhamento tático na região e visualizaram um indivíduo em atitude suspeita parado na esquina. Com o acusado, identificado por Allan V.P., 19 anos, durante abordagem foram localizadas duas porções de crack e R$ 40,00 em dinheiro.

 

 

O indivíduo assumiu a propriedade da droga, afirmou que o dinheiro era proveniente da venda do entorpecente, e confessou ainda que na sua residência teria mais pedras de crack e apetrechos para embalar drogas, sendo conduzido até o local pelos agentes.

Durante buscas pelo imóvel, foram localizadas mais 59 pedras de crack, todas embaladas para venda, além de mais uma pedra bruta da mesma droga, duas lâminas com vestígios de crack e materiais usados para embalar a substância.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o rapaz apresentado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.