quarta, 17 de abril de 2024

Polícia Militar prende mais três procurados pela justiça em Ourinhos

Indivíduos possuíam mandados de prisão expedidos e foram presos

 

Da redação

 

Na quinta, 22 de junho, e na sexta, 23, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três indivíduos procurados pela justiça em Ourinhos, com mandados de prisão distintos expedidos, sendo dois deles por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia e um por estupro de vulnerável.

A primeira prisão aconteceu na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, por volta de 14h50 da quinta-feira, após a Equipe de Radiopatrulhamento receber solicitação para atendimento de ocorrência e no local apontado, um homem foi detido por possuir contra si um mandado de prisão civil expedido por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

No mesmo dia, os policiais em patrulhamento pela Rua Ulisses Guimarães, às 18h36, capturaram indivíduo procurado pela justiça com mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável.

Já na madrugada da sexta-feira, 23, equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela Rua Eduardo Perez, onde prendeu um homem que, em consulta de antecedentes criminais, constou como pessoa procurada pela justiça com mandado de prisão por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, e os indivíduos permaneceram presos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.