segunda, 15 de abril de 2024

Polícia Militar prende motoqueiro que comercializava drogas na Praça dos Skatistas

Além das porções de maconha que trazia consigo a polícia encontrou mais drogas na casa do acusado

 

Da redação

 

Durante patrulhamento, a Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da terça-feira, 28/2, um jovem acusado de praticar tráfico de drogas na Praça dos Skatistas, no Jardim Paulista.

Os policiais receberam informações de populares de que um rapaz, em posse de uma motocicleta Honda CG 150 preta, com um adesivo de numeração 46 no paralama dianteiro, estaria comercializando entorpecentes na praça dos Skatistas.

A equipe deu início às diligências e por volta das 21h30 abordou a moto na Rua Rio de Janeiro, identificando o condutor como V.H.T.F., de 20 anos, que trazia consigo 13 porções de maconha embaladas individualmente, R$ 30,00 e um aparelho celular.

Os policiais realizaram também buscas pela casa do investigado, onde encontraram mais 14 porções de maconha também embaladas, uma balança digital e R$ 285,25 em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz confessou a prática de tráfico, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.