sábado, 13 de abril de 2024

Polícia Militar prende traficante de drogas no Jardim São Carlos e no Centro em Ourinhos

Os indiciados acabaram presos e encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo

 

Da redação

 

Na noite da segunda-feira (05), equipe de Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento no Jardim São Carlos em Ourinhos, prendeu em flagrante delito um homem já conhecido no meio policial por envolvimento com a venda de drogas ilícitas.

O flagrante aconteceu por volta das 20h15 na Rua Moacir Cassiolato, onde R.V.S.S., de 25 anos, foi abordado sendo encontrado com ele apenas um aparelho celular. Em consulta sobre sua situação criminal, nada foi encontrado estando o indivíduo em dia com a justiça.

Porém, em entrevista, questionado por um dos policiais sobre haver drogas em sua residência, a princípio ele afirmou ter uma grama de maconha para seu uso, mas acabou confessando ser uma grama de crack.

R. pediu que sua companheira pegasse o entorpecente que estava dentro de seu travesseiro. A mulher entregou à polícia uma sacola com duas pedras brutas de crack, que totalizaram 5 gramas que, fracionadas, renderiam cerca de 50 pedras prontas para a venda.

Um pote plástico, balança, embalagens plásticas, eppendorfs vazios e uma lâmina de barbear também foram apreendidos. O acusado assumiu a propriedade das drogas, mas disse que os outros objetos ele utilizava anteriormente, quando comercializava, e que agora parou com a atividade.

Ele informou ainda que as embalagens plásticas, ele teria ganho de presente, que os eppendorfs seriam provenientes do uso de entorpecente e que sua companheira não tinha conhecimento das drogas e utensílios.

Diante dos fatos, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e posteriormente levado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Dando continuidade aos trabalhos, a equipe do 31º BPM realizou um novo flagrante

Ainda na noite da segunda-feira (05) durante o patrulhamento na área central de Ourinhos, os policiais abordaram e prenderam em flagrante delito, um homem alvo de denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas.

O indivíduo trazia nas vestes, porções de crack prontas para a venda e mantinha próximo ao local da abordagem, porções de crack a serem fracionadas, material utilizado para fragmentar drogas, um celular e dinheiro.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária em Ourinhos e o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.