sábado, 20 de abril de 2024

Polícia militar recupera veículo furtado e prende autor do delito em Salto Grande

O condutor do carro fugiu da polícia em alta velocidade, mas foi abordado e preso

Da redação

Na noite do domingo, 19/6, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior tomaram conhecimento pela rede de rádio sobre ocorrência de furto de veículo no município de Salto Grande.

Durante patrulhamento, localizaram o automóvel em trânsito pela cidade. Após fuga e acompanhamento, Rafael M.D., 33 anos, que conduzia o veículo, foi preso e encaminhado à CPJ de Ourinhos.

O veículo foi furtado na Rua Huet Bacelar em Salto Grande, por volta de 20h45, quando os policiais receberam o comunicado. Assim que percebeu a presença da polícia, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado e abordado na Rua Coronel Virgílio Ferreira.

Questionado, o rapaz disse que havia emprestado o veículo de um colega, mas depois acabou contando que pegou o carro na tentativa de fugir de uma briga em que tinha se envolvido.

Após contato com a vítima, testemunhas e o indiciado, a autoridade policial autuou o acusado em flagrante pelo crime de furto e decretou sua prisão, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça. O automóvel foi devolvido ao seu legítimo dono.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.