sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Militar Rodoviária prende quatro indivíduos por contrabando em ônibus

Após contabilizados, foram apreendidos no total 493 pacotes de San Marino, 200 pacotes de Calgary e 106 pacotes de cigarros Gudan Garam

 

Da redação

 

Durante Operação “Impacto”, pela SP 225, Km 301 em Santa Cruz do Rio Pardo, na manhã do domingo, 2 de junho, a equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) abordou o ônibus de linha interestadual (Foz de Iguaçu x São Paulo), M.BENZ/Marcopolo, placas Mercosul, e durante vistoria no bagageiro, localizou vários fardos de cigarros oriundos do Paraguai sem a devida documentação fiscal.

 

 

A ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia Federal de Marília/SP. Quatro pessoas foram presas, sendo uma mulher de 48 anos e três homens de 43, 25 e 21 anos, acusados pelo crime de CONTRABANDO.

 

 

Os indiciados do sexo masculino foram encaminhados para a cadeia pública de São Pedro do Turvo/SP e a indiciada do sexo feminino para a cadeia Pública de Pirajuí/SP.

Após contabilizados, foram apreendidos no total 493 pacotes de San Marino, 200 pacotes de Calgary e 106 pacotes de cigarros Gudan Garam.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.