terça, 23 de abril de 2024

Polícia troca tiros e prende cinco suspeitos de roubo em frigorífico no interior de SP

Um dos cinco suspeitos de crime em Herculândia acabou baleado. Grupo foi preso após confronto em Pompeia e foi levado para Polícia Civil em Marília (SP).

 

Da redação

Após perseguição e troca de tiros, que deixou um suspeito ferido, cinco homens foram presos em flagrante, no final da tarde desta terça-feira (20), suspeito de um roubo em um frigorífico em Herculânida/SP.

Segundo a Polícia Militar, o grupo armado amarrou funcionários da empresa, roubou um malote com dinheiro, cheques e cartões e deixou o local em um veículo, que foi localizado com os suspeitos em Pompeia.

A ordem de parada dada por equipe policial foi ignorada, de acordo com a versão oficial, e se iniciou um acompanhamento e os suspeitos teriam apontado armas em direção da viatura. Conforme a PM, em seguida o automóvel bateu em um poste e o grupo desembarcou.

Os policiais alegaram que foi necessário disparar como forma de defesa, pois eles estavam sob a mira do grupo. Um dos suspeitos foi alvejado, precisou ser levado para atendimento médico e ficou preso sob escolta.

Os outros quatro envolvidos também foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.