fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

Policiais da DIG prendem suspeito de matar homem carbonizado dentro do carro

O crime, possivelmente passional, pode ter ocorrido após um desentendimento entre autor e vítima

 

Da redação

 

As investigações sobre o carro encontrado carbonizado com corpo dentro, na manhã desta quinta-feira, 28/7, avançam e DIG prende um suspeito. Trata-se do namorado da possível vítima, preliminarmente identificado por Marcelo Campos. O carro é um Fiat Stilo de cor preta, com placas DQM 5123, de São Pedro do Turvo, que pertence a uma locadora de veículos de Ourinhos, e teria sido locado pelo irmão do falecido.

 

De acordo com as informações até o momento, a vítima é Marcelo Campos

 

Logo após encontrar o carro em meio de uma plantação à beira da Rodovia Orlando Quagliato, policiais da DIG receberam informações de familiares de Marcelo Campos, 38 anos, dizendo que o mesmo estava desaparecido desde a noite da quarta-feira, 28/7. O namorado da vítima foi detido e passa por interrogatório. Existe a possibilidade do crime ter acontecido após um desentendimento entre os dois.

De acordo com o delegado da DIG, Dr João Beffa, apesar de ainda não ser possível confirmar a identidade da vítima, o que será feito através de exames laboratoriais, devido ao corpo estar completamente carbonizado, por enquanto as informações levam a crer que foi realmente um crime passional.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.