sexta, 19 de abril de 2024

Policiais da Força Tática flagra jovem com drogas na Vila Margarida

Além do que foi encontrado com o investigado, em sua residência havia mais entorpecentes

 

Da redação

 

Um rapaz de 21 anos, identificado por N. M. S. A., foi detido na noite da quarta-feira, 4 de outubro, por volta das 20h45, pela equipe da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior na Vila Margarida, por tráfico de drogas.

A equipe realizava patrulhamento tático na região, quando avistou o indivíduo dentro de um veículo Saveiro parado pela via. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito, que estava no interior do carro, tentou esconder a face para não ser reconhecido, chamando a atenção dos policiais e motivando a abordagem.

 

 

Foi realizada busca pessoal, onde foi localizado uma porção de cocaína em seu bolso, um celular, cartão de crédito e uma nota de R$ 20. Questionado se possuía mais drogas, ele confessou que na sua residência haveria mais uma quantia de entorpecente.

No local indicado pelo acusado, uma residência da Rua Eduardo Perez, após autorização do pai do investigado, foi localizado um tijolo de cocaína, três porções grandes da mesma droga, meio tijolo e mais seis porções de maconha, e uma balança digital, que estavam dentro de uma mochila infantil escondida no interior de uma caixa de som.

Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, permanecendo preso, à disposição da justiça.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.