quinta, 21 de novembro de 2024
Publicado em 05 jun 2023 - 13:52:51
Proprietário da mercadoria informou ter vendido as placas a um suposto representante de empresa
Da redação
Em operação que teve início por volta das 20h da sexta-feira, 3 de junho, e se estendeu até a madrugada do sábado, 4, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram e apreenderam em Ourinhos e Ribeirão do Sul, grande quantidade de placas solares adquiridas por meio de estelionato, que seriam transportadas até o estado do Paraná.
O proprietário da mercadoria informou ter vendido as placas a um indivíduo que se passava por representante de uma determinada empresa. Porém, posteriormente foi constatado que os documentos apresentados pelo suposto profissional eram falsos.
A ação da Polícia Militar resultou na recuperação de 14.446 placas solares avaliadas em R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Todos os envolvidos desde o carregamento até o transporte do material foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde a ocorrência foi registrada como estelionato e apreensão de objetos.
O caso continua em investigação para a identificação de outros integrantes do grupo de estelionatários e outros esclarecimentos.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.