terça, 23 de abril de 2024

Policiais do 31º BPM/I recuperam carga de placas solares no valor de R$ 10.000.000,00

Proprietário da mercadoria informou ter vendido as placas a um suposto representante de empresa

 

Da redação

 

Em operação que teve início por volta das 20h da sexta-feira, 3 de junho, e se estendeu até a madrugada do sábado, 4, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior localizaram e apreenderam em Ourinhos e Ribeirão do Sul, grande quantidade de placas solares adquiridas por meio de estelionato, que seriam transportadas até o estado do Paraná.

 

 

O proprietário da mercadoria informou ter vendido as placas a um indivíduo que se passava por representante de uma determinada empresa. Porém, posteriormente foi constatado que os documentos apresentados pelo suposto profissional eram falsos.

 

 

A ação da Polícia Militar resultou na recuperação de 14.446 placas solares avaliadas em R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais). Todos os envolvidos desde o carregamento até o transporte do material foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde a ocorrência foi registrada como estelionato e apreensão de objetos.

 

 

O caso continua em investigação para a identificação de outros integrantes do grupo de estelionatários e outros esclarecimentos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.